Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Simplicidade de vida

Olá.
Semana passada minha priminha estava aqui em minha casa. Uma criança linda na qual babei a semana toda. (foto abaixo).
Nisso comecei a pensar em como a vida se inicia em alguém que sequer imagina o que é viver, ter uma criança por perto é ver sua vida se renovar aos poucos.
Quando olhamos uma criança brincar ou se entreter com coisas simples, é impossível não buscar o entendimento sobre o que acontece em nossas vidas.
As coisas simples passam a perder a importância e buscamos cada vez mais coisas que não tem real importância. não vou ser hipócrita em dizer que sou uma pessoa humilde que não quer conforto, coisas caras e etc., mas quando nos esquecemos da simplicidade da vida, nos esquecemos de sentir o perfume de uma flor, nos esquecemos de dizer que amamos, nos esquecemos de sentar no chão e olhar o pôr-do-sol, nos esquecemos de olhar os pingos de chuva, perdemos nossa essência.
Claro que devemos ter ambição, comprar uma casa que nos de conforto, um carro que nos leve com segurança e conforto, conhecer lugares lindos, mas nada disso terá valor sem a simplicidade da vida.
É isso o que eu quedo com esse post, relembrar que a vida é formada pela simplicidade e devemos nos lembrar disso todos os momentos e jamais deixar que as coisas que realmente importem passem por nossas vidas.
Um forte abraço a todos e uma ótima semana.

 Não reparem a minha cara...

Nenhum comentário: